[TRADUÇÃO PT-BR] Ghosts 'N Goblins Resurrection [SWITCH] [Português do Brasil] v1.3 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

15 de março de 2021

[TRADUÇÃO PT-BR] Ghosts 'N Goblins Resurrection [SWITCH] [Português do Brasil] v1.3

INFO
Nome: Ghost 'n Goblins Resurrection for Nintendo Switch
Plataforma: Nintendo Switch
Formato: 
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma 
Desenvolvedora: 
Capcom
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 25/02/2021

Status
Textos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Uma adorada franquia surge de novo, enquanto Ghosts 'n Goblins Resurrection marca o retorno heroico da série, que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts, este último lançamento combina o gameplay de ação e plataforma da franquia com gráficos similares a de livros de história e novos obstáculos desafiadores. Ghosts 'n Goblins Resurrection vai mais uma vez acompanhar o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, pula e batalha por estágios assustadores no Demon Realm, um mundo fantástico demoníaco. Arthur deve superar incontáveis inimigos macabros em sua jornada para resgatar a princesa do domínio traiçoeiro do Demon Lord. Cavaleiros corajosos deverão proceder com cuidado extremo, pois perigos aterrorizantes esperam, incluindo inimigos familiares como Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Arremer.

Características 
Um retorno triunfante - Arthur retorna para uma nova aventura de plataforma repleta de ação na icônica série Ghosts 'n Goblins, que estreou nos arcades em 1985. 

Gráficos de livros de história modernizados - Com charmosos novos gráficos reminiscentes de ilustrações vívidas de livros de história, jogadores podem experimentar um universo de Ghosts 'n Goblins completamente reimaginado, que atinge o equilíbrio perfeito entre moderno e nostálgico. 

Inimigos novos e antigos - Ameaças familiares e novos terrores esperam Arthur em sua jornada para superar a maldade. Além de novos adversários, jogadores podem esperar enfrentar inimigos que retornaram, como Zombie, Skeleton Murderer e Woody Pig, junto com chefes memoráveis, incluindo Cyclops e Shielder. 

Novas armas, magias e habilidades - O jogo possui armas de Ghosts 'n Goblins testadas e aprovadas, como a Lança e o Punhal, além de armas completamente novas, como o Martelo e a Bola Espinhosa. O arsenal atualizado de Arthur também inclui vários tipos de habilidades e magias, permitindo que jogadores conjurem feitiços que mudam o jogo, como Firewall e Thunderstorm. 

Modos de dificuldade - Seja um fã de longa data ou um novato, jogadores podem decidir o quão perigosa a jornada de Arthur será ao selecionar um de três modos de dificuldade: Squire, Knight e Legend. Novidade neste jogo é o modo Page, que permite que aprendizes não testados ressurjam no local com vidas infinitas. Fonte: NintendoBlast
Untitled-1
EQUIPE       
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/  https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/p/alanmugiwara-san.html 
 

baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário: