[TRADUÇÃO PT-BR] Forgotton Anne [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog

22 de março de 2021

[TRADUÇÃO PT-BR] Forgotton Anne [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0


INFO
Nome: Forgotton Anne
Plataforma: Nintendo 
Formato: 
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma, light puzzle
Desenvolvedora: 
Square Enix Collective, Hitcents, Chorus Worldwide, Square Enix
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 09/11/2018

Status
Textos: Não necessário
Acentos: Não necessário
Revisão: Não necessário
Revisão In-Game: Não necessário
descri-o
Imagine um lugar para onde vai tudo que foi perdido e esquecido: velhos brinquedos, cartas, meias. As Forgotten Lands são o mundo mágico dos Forgotlings, objetos vivos esquecidos ansiando por serem lembrados. Forgotton Anne é uma aventura cinematográfica com história envolvente e enigmas leves no formato plataforma. Você é Anne, a mantenedora da ordem nas Forgotten Lands, que parte para suprimir uma rebelião que ameaça impedir seu mestre, Bonku, e ela mesma de voltarem ao mundo humano...

Destaques: 
- Descubra o mundo de maravilhas dos Forgotlings, objetos do dia a dia que ganham vida e são cheios de personalidade.
 - Descubra a verdade por trás do conflito entre um soberano fervoroso e uma rebelião implacável. - Domine o poder da Anima, a energia que dá vida às Forgotten Lands. Use-a para resolver enigmas e comandar a vida dos Forgotlings
- Escolha com cuidado. Suas palavras e ações podem alterar a história graças a um sistema de ramificação de diálogos que coloca o poder nas suas mãos.
- Corra, salte e voe enquanto se esforça para guiar Anne de volta para casa, desbloqueando áreas e habilidades pelo caminho.
- Veja toda a beleza do visual animado à mão feito com as mesmas técnicas tradicionais que deram vida às suas animações favoritas. - Mergulhe na bela trilha sonora executada pela Orquestra Filarmônica de Copenhague. 
Fonte: Microsfot Store

A tradução do Forgotton Anne é um assunto bem polêmico, pois envolve a localização do jogos "por parte da Nintendo" no Switch, em jogos multi-plataforma que têm localização PT-BR em outros consoles. Basicamente não é algo como afirmar que simplesmente a Nintendo é sacana, e boicota o Brasil. Assim como também não podemos atribuir a culpa a Square Enix. É uma indústria complexa, e não é cabível viver de achismos ou suposições. Nem mesmo uma pessoa que supostamente trabalhou no desenvolvimento pôde ou considerou afirmar que foi algum tipo de boicote. Em resumo, há algumas linhas de código que listam os idiomas exibidos no menu do jogo. Nós vimos as linhas na versão de PC (que possui PT-BR listado no menu) e adaptamos no código de listagem no Switch. E voila...! O jogo ficou em PT-BR! Claro...! Isso só funcionou pois os arquivos  listados (PT-BR) estavam presentes no jogo. Desativados simplesmente por uma linha de código apagada. Para mais detalhes, favor ler a seguinte postagem (Tradução Forgotton Anne) no nosso grupo no Facebook.EQUIPE      
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/p/alanmugiwara-san.html 
baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads na internet, e de quebra vai nos dar uma força!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário: