O que é o Padrim? Quer ajudar? Não sabe traduzir? Torne-se nosso Padrinho ou Madrinha! - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

25 de janeiro de 2018

O que é o Padrim? Quer ajudar? Não sabe traduzir? Torne-se nosso Padrinho ou Madrinha!

O Padrim, é um sistema de financiamento coletivo contínuo.  É uma solução para fãs apoiarem financeiramente o trabalho de um produtor independente. Todos escolhem uma quantia que cabe no orçamento e contribui mensalmente com esse valor. Com as contribuições, o produtor consegue melhorar seu trabalho, atingindo metas. E quem ajuda também tem vantagens, porque a campanha tem recompensas como acesso antecipado a conteúdo, grupos exclusivos e muitas outras coisas.

Se você quiser se tornar um padrinho ou madrinha do grupo, é só escolher uma quantia mensal que caiba no seu orçamento. Se não quiser contribuir, não tem problema nenhum, você ainda vai ter acesso normal ao meu conteúdo.

Para contribuir com a campanha, é só clicar no "Apadrinhar" no topo desta página, escolher uma forma de pagamento e o valor com o qual quer contribuir. A partir daí, será feita uma cobrança mensal (pode ser no boleto ou no cartão de crédito, o que você preferir).

Somos muitos, tenho certeza que, com a ajuda de vocês, será possível bater mesmo as metas mais distantes! Quem ajudar, mesmo com as quantias mais baixas, vai ter coisas legais, como acesso beta garantido às nossas traduções.

Nosso objetivo com o grupo é trazer os melhores games para o nosso idioma, Português do Brasil. Se você achar que o Padrim não é o caminho, há soluções! E não se preocupe, pois as traduções sempre serão gratuitas e terão o melhor conteúdo possível, mas com a sua ajuda, só tende a melhorar!

Clique na imagem abaixo, e conheça o nosso Padrim!

LightBlog

Também há outras formas de ajudar, veja mais abaixo:


Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!

Nenhum comentário: