- JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog

Nós do JumpManClub Brasil, somos um grupo autônomo, independente e sem fins lucrativos. Todo o nosso trabalho é unicamente para distribuir acessibilidade linguística aos jogos, pois muitas produtoras, infelizmente, não se preocupam em traduzir oficialmente seus jogos, restando a nós, fãs apaixonados pelos jogos, fazer este trabalho.      

Como não temos nenhum vínculo com a Nintendo e outras empresas oficiais, não podemos cobrar pelo trabalho, pois não possuímos direitos para isso.

 

No entanto, nosso objetivo sempre foi ajudar à comunidade que sempre pediu os jogos oficialmente em português, deixando-os mais acessíveis e divertidos.

 

Infelizmente para manter nosso site no ar e continuar a disponibilizar as traduções, temos os custos de manter o domínio e outros, que resolvemos através de doações voluntárias. Ninguém é obrigado a pagar para baixar uma tradução do JumpManClub Brasil, elas estarão acessíveis a todos.

 

Caso você goste do trabalho e queira apoiar o projeto, você poderá doar qualquer quantia (qualquer mesmo), e será bem vinda a nos ajudar a manter tudo online e funcional até onde for possível. Para isso, basta acessar o nossa página de doação, e escolher a melhor forma pra você:

                                     

Para acessar os recursos da tradução, o jogador precisa, infelizmente, possuir um console desbloqueado, o que não necessariamente faz com que o mesmo precise acessar jogos piratas.

 

Nós do JumpManClub Brasil, apesar de disponibilizarmos a tradução apenas para consoles desbloqueados, não encorajamos o uso do recurso de desbloqueio para acesso a jogos não-oficiais. Por esse motivo nossas traduções funcionam perfeitamente em jogos oficiais digitais ou em cartuchos. Portanto, nós não nos responsabilizamos pelo mau uso do recurso do desbloqueio, visto que nossas traduções:

 

    • Não modificam o funcionamento do console;

    • Não alteram arquivos importantes;

    • Não substituem arquivos de sistema;

    • Não prejudicam de forma alguma o console;

    • Não altera arquivos do jogo;

    • Não modifica recursos como jogabilidade, gráficos e etc.

 

Nossas traduções são sempre testadas antes de serem lançadas, portanto, os testes de arquivos são feitos em consoles reais antes da disponibilização pública.

 

 

Não encorajamos o uso de hacks e jogos modificados, pois não sabemos os efeitos negativos que trarão ao console!


Nenhum comentário:

Postar um comentário