[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario 3D World + Bowser's Fury [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

6 de fevereiro de 2021

[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario 3D World + Bowser's Fury [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1

INFO
Nome: Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Plataforma: Nintendo Switch
Formato: 
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma 3D
Desenvolvedora: 
Nintendo
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 06/02/2021

Status
Textos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Anunciado originalmente em setembro, Super Mario 3D World + Bowser's Fury, como o próprio nome indica, é uma versão remasterizada do jogo de Nintendo Wii U, com direito a uma aventura inédita. Agora, a Nintendo finalmente revelou mais desta nova aventura, com um novo trailer. 

Em Bowser's Fury, Mario deve derrotar seu velho nêmesis Bowser, que desta vez encontra-se em forma gigante e fora de controle. Desta vez, porém, o herói contará com um aliado curioso: Bowser Jr. O trailer mostra um mundo mais aberto e com diversos desafios e objetivos a serem completados, tanto solo quanto em cooperação com Bowser Jr. e seu pincel. Por fim, podemos ver o que parece ser a batalha final entre Bowser e Mario, que ao encostar em um sino especial ganha o visual de um leão gigante. Super Mario 3D World + Bowser's Fury sairia em 12 de fevereiro para o Nintendo Switch. fonte: The Enemy
EQUIPE          
        

baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!