LightBlog

27 de junho de 2020

Projeto de Tradução The Legend of Zelda Four Swords Anniversary [3DS] [Português BR]

INFO
Nome: The Legend of Zelda Four Swords Anniversary Edition
Plataforma: Nintendo 3DS
Formato:
LayredFS

Região: USA
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Desenvolvedora:
Grezzo Games
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 28/09/2011
 


Status
Textos: ???%
Acentos: ???%
Revisão: ???%
Revisão In-Game: 0%
descri-o
Logo quando a Nintendo anunciou que lançaria uma versão gratuita de The Legend of Zelda: Four Swords em comemoração ao aniversário de 25 anos da série Zelda, muita gente comemorou. E não é pra menos: tanto a versão lançada lá em 2002 para o GBA quanto a robusta versão lançada para GC são games fantásticos, principalmente porque conseguem oferecer uma experiência que une o melhor do universo Zelda a uma rica experiência multiplayer.The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition  é uma versão melhorada do game originalmente lançado como bônus para o port de The Legend of Zelda: A Link to the Past, lançado no finalzinho de 2002 para o Game Boy Advance. 


Só que o mais legal é que a versão que acaba de chegar ao eShop/ DSiWare não é um mero port do original. Pensando nos jogadores mais solitários em sua jogatina, a Big N escalou a Grezzo Games (mesma que cuidou do remake de Ocarina of Time para o 3DS) para a missão de inserir um modo single player na aventura. E eles não pararam por aí.
Equipe-info

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente estará contribuindo com o nosso trabalho.
Sigam-nos nas redes sociais!
https://www.instagram.com/jumpmanclub_brasil/https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR/
  
https://www.youtube.com/channel/UCmvXzcNkNGp4zxq_lQXsnhAhttps://twitter.com/jumpmanclubbr

Curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário