[PROJETO] Yooka-Laylee and the Impossible Lair [SWITCH] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

16 de fevereiro de 2021

[PROJETO] Yooka-Laylee and the Impossible Lair [SWITCH] [Português BR]


INFO
Nome: Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Plataforma: Nintendo Switch
Formato: 
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma 2,5D
Desenvolvedora: 
Playtonic Games
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 08/010/2019

Status
Textos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 30%
descri-o
Yooka e Laylee retornam para uma aventura híbrida de plataforma Yooka & Laylee estão de volta em uma nova aventura de plataforma da Playtonic Games! Com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia. Para frustrar seu plano maligno de usar um dispositivo "Hivemind" para escravizar um reino inteiro de abelhas, nossos heróis precisam ir até o “Covil Impossível" do Capital B para dar um fim nessa história. A situação parece difícil, mas com a ajuda da Queen Phoebee e seu Royal Beettalion, Yooka e Laylee podem ter uma chance! 
Fonte: Epic Games

Atualmente o game está sendo jogado antecipadamente pela nossa equipe de padrinhos, que está nos enviado feedback de erros, para assim entregarmos a versão final com uma revisão ainda mais completa do que a feita por nós no PC.











EQUIPE      https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/ https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!