[TRADUÇÃO PT-BR] Donkey Kong Tropical Freeze [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

12 de fevereiro de 2021

[TRADUÇÃO PT-BR] Donkey Kong Tropical Freeze [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1

INFO
Nome: Donkey Kong Tropical Freeze 
Plataforma: Nintendo Switch
Formato: 
LayerdFS

Região: Free
Gênero: Plataforma Pseudo 3D
Desenvolvedora: Retro Studios
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 14/05/2018

Status
Textos: 100%
Acentos: 100% 
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Donkey Kong Country: Tropical Freeze é um jogo eletrônico de plataforma side-scrolling desenvolvido pela Retro Studios que foi publicado pela Nintendo para o Wii U 2014 nos Estados Unidos. O décimo-sétimo jogo da série, e o primeiro em alta definição, segue o jogo de 2010 Donkey Kong Country Returns, também pela Retro Studios. Foi anunciado durante a pre-conferência E3 2013 da Nintendo em 11 de junho de 2013. 

A historia do jogo foca num grupo de criaturas vikings, como morsas, corujas e pinguins, que invadem a Donkey Kong Island, forçando o protagonista Donkey Kong lutar contra eles com a ajuda de seus amigos Diddy Kong e Dixie Kong, a última fazendo sua primeira aparição na série desde Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble, lançado em 1996. Até mesmo o velho Cranky Kong entrou para a aventura. Como nos jogos anteriores da série, será possível duas pessoas jogarem cooperativamente. Tropical Freeze também marca o retorno das fases aquáticas para a franquia, uma característica não presente em Returns. O compositor original da série David Wise retornará para gravar a trilha sonora. Em Janeiro de 2018 foi anunciado seu relançamento para o Nintendo Switch com Funky Kong em um novo modo de jogo e co-op local.
EQUIPE 
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/
baixar
https://binbox.io/yR1fu
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!