[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario Odyssey [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

28 de abril de 2020

[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario Odyssey [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1

INFO
Nome: Super Mario Odyssey
Plataforma: Nintendo Switch
Formato:
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma 3D
Desenvolvedora: Nintendo
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 27/10/2017

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game% 
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o 

Diferente de seus jogos anteriores, Odyssey trouxe uma mecânica nova. Cappy é a palavra chave: lançando o chapéu aos mais diversos lugares, é possível interagir de várias maneiras, seja utilizando-o como uma plataforma para alcançar lugares mais distantes, seja com o que o torna tão especial: a habilidade de captura. Com ela Mario é enviado por uma espécie de dimensão para dentro dos minions de Bowser entre outros nos reinos, assumindo o controle deles. E o melhor, isso acontece nos primeiros minutos do game. Já imaginou controlar um Tiranossauro Rex de bigode e chapéu do Mario? Aqui você pode tornar esse sonho uma realidade. Não posso deixar de comentar como é incrível cada detalhe nas capturas, como o gameplay muda, apesar de algumas mudanças serem bastante sutis entre as mais de cinquenta opções de transformações. Todas têm o seu charme e servem para um propósito. Já imaginou controlar os poderosos Bullet Bills e voar para onde quiser? Ou quem sabe chegar a um ponto mais alto empilhando diversos Goombas? Então, aqui está a sua chance, a criatividade é o seu limite.
EQUIPE
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/
baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!