LightBlog

31 de outubro de 2019

[TRADUÇÃO PT-BR] Ultra Street Fighter II - The Final Challengers [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0

INFO
Nome: Ultra Street Fighter II - The Final Challengers
Plataforma: Nintendo Switch
Formato:
LayredFS

Região: Free
Gênero: Luta 2D
Desenvolvedora: 
Capcom
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 26/05/2017

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Street Fighter II, o jogo de luta mais emblemático de todos os tempos, está de volta ao Nintendo Switch! A última versão do SFII foi há quase 10 anos, o Ultra Street Fighter II apresenta todos os personagens clássicos, uma série de novos recursos de jogador único e multijogador, bem como dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken!

Ele é um game exclusivo para Nintendo Switch, e surpreendeu todos os fãs após a confirmação de seu lançamento. O game permite aos jogadores escolherem entre o estilo de arte pixel ou um modo "refinado e moderno”. O game traz todos os personagens do game, incluindo todos os “chefões”, além dos novos recursos. A série de jogos Street Fighter possuem milhões de fãs ao redor do mundo, por ele ter revolucionado os jogos de luta, e por sua jogabilidade, cheia de golpes e especiais. E os famosos “chefões” que deixam ainda mais empolgantes suas partidas. O jogo possui também modo multiplayer onde você e um amigo lutam juntos contra um adversário.
EQUIPE   
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/

https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/





baixar
http://cutwin.com/5CP8vA

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente estará contribuindo com o nosso trabalho.
Sigam-nos nas redes sociais!
https://www.instagram.com/jumpmanclub_brasil/https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR/
  
https://www.youtube.com/channel/UCmvXzcNkNGp4zxq_lQXsnhAhttps://twitter.com/jumpmanclubbr

Curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 

Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário