[TRADUÇÃO PT-BR] Ultra Street Fighter II The Final Challengers [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

12 de julho de 2023

[TRADUÇÃO PT-BR] Ultra Street Fighter II The Final Challengers [SWITCH] [Português do Brasil] v1.1

INFO
Nome: Ultra Street Fighter II - The Final Challengers
Plataforma: Nintendo Switch
Formato:
LayredFS

Região: Free
Gênero: Luta 2D
Desenvolvedora: 
Capcom
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 26/05/2017

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Street Fighter II, o jogo de luta mais emblemático de todos os tempos, está de volta ao Nintendo Switch! A última versão do SFII foi há quase 10 anos, o Ultra Street Fighter II apresenta todos os personagens clássicos, uma série de novos recursos de jogador único e multijogador, bem como dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken!

Ele é um game exclusivo para Nintendo Switch, e surpreendeu todos os fãs após a confirmação de seu lançamento. O game permite aos jogadores escolherem entre o estilo de arte pixel ou um modo "refinado e moderno”. O game traz todos os personagens do game, incluindo todos os “chefões”, além dos novos recursos. A série de jogos Street Fighter possuem milhões de fãs ao redor do mundo, por ele ter revolucionado os jogos de luta, e por sua jogabilidade, cheia de golpes e especiais. E os famosos “chefões” que deixam ainda mais empolgantes suas partidas. O jogo possui também modo multiplayer onde você e um amigo lutam juntos contra um adversário.
EQUIPE
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/


Nota de Atualização da Tradução - Versão 1.1:
  • Lista de Movimento estava com 2 Chute Alto, foi corrigido para Soco Alto.
  • Algumas partes em opções estavam em espanhol, corrigido para português.
  • Fonte foi editada para que as letras com til apareçam corretamente.
baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário:

  1. Fala pessoal, a tradução está funcionando direitinho.
    Assim como todas as outras, é necessário deletar qualquer save anterior do jogo pra ela funcionar. Seria legal colocar isso na descrição (é o caso pro Atmosphere, não sei se SXOS tem esse problema).

    Além disso, as versões atuais do atmosphere mudaram os arquivos de local. Não se deve colocar mais a tradução na pasta "raiz:/Atmosphere/titles" e sim "raiz:/atmosphere/contents".


    Agora sobre a tradução, está excelente, só tem alguns pequenos errinhos que poderiam ser consertados futuramente:

    -na configuração dos controles, "soco fraco" aparece como "chute fraco", deixando dois chutes fracos no texto, tive que testar no jogo pra saber qual chute fraco que estava escrito errado e na verdade era soco lol (acho que era o fraco mas pode ser o forte, agora esqueci)

    -a tela de ajuda da galeria consta algumas palavras em espanhol, mas acho que esse não é um problema grande.

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir