[TRADUÇÃO PT-BR] Mega Man 11 [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

31 de outubro de 2019

[TRADUÇÃO PT-BR] Mega Man 11 [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0

INFO
Nome: Mega Man 11
Plataforma: Nintendo Switch
Formato:
LayredFS

Região: Free
Gênero: Ação/Plataforma 2.5D
Desenvolvedora: 
Capcom
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 06/09/2018

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Mega Man 11 é um jogo eletrônico de plataforma de ação desenvolvido pela Capcom, e é a décima primeira entrada principal da série Mega Man original. Ele traz de volta vários recursos, como dublagem e estilo gráfico 2.5D de jogos anteriores em toda a franquia Mega Man. Ele foi lançado mundialmente para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro de 2018. O Mega Man 11 mantém o estilo de jogo da clássica série de jogos Mega Man, apresentando um estilo gráfico 2.5D com personagens e ambientes 3D poligonais. Os jogadores controlam Mega Man enquanto ele tenta impedir o Dr. Willy de usar um sistema Double Gear que ele inventou baseado em pesquisas que realizou anos antes. Os jogadores viajam através de etapas lineares antes de lutar contra um dos oito Robot Masters de Doctor Willy, incluindo Fuse Man e Block Man.

O Mega Man pode executar movimentos clássicos como o Mega canhão e o slide, bem como obter novas armas ao derrotar chefes no final de cada nível. O destaque para este jogo é o sistema de engrenagem dupla, que concede ao Mega Man duas habilidades adicionais; a engrenagem de velocidade e engrenagem de poder. O Speed ​​Gear permite que o Mega Man diminua o tempo, permitindo que ele evite ataques, enquanto o Power Gear aumenta o poder de ataque das armas do Mega Man; ambos superaquecerão se o Mega Man os usar demais. Quando a saúde do Mega Man é criticamente baixa, ele pode ativar ambas as marchas para realizar um poderoso disparo de carga que só pode ser usado uma vez e deixa o Mega Man enfraquecido depois.

🔥 Responsáveis pela tradução original (TriboGamer) 🔥
O port da tradução para esse game foi possível graças à tradução da versão para PC feita pelo pessoal da Tribo Gamer:

Administrador: MJarcos
Tradutor: MJarcos
Revisores: MJarcos
Testes in game: MJarcos
Ferramentas: Delutto
EQUIPE
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/

baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário:

  1. Baixei a tradução do jogo mas não reconheceu existe alguma versão específica para que funcione

    ResponderExcluir