[TRADUÇÃO PT-BR] Captain Toad Treasure Tracker [3DS] [Português do Brasil] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

31 de outubro de 2019

[TRADUÇÃO PT-BR] Captain Toad Treasure Tracker [3DS] [Português do Brasil] v1.0

INFO
Nome: Captain Toad Treasure Tracker
Plataforma: Nintendo 3DS
Formato:
SDcafiine

Região: Free
Gênero: Puzzle 3D
Desenvolvedora: Nintendo
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 13/07/2018

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game%
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Quem jogou a série Super Mario Galaxy certamente se lembra de Captain Toad e sua brigada, que ajudam Mario mais de uma vez na aventura. E não há como negar que eles acabaram se mostrando personagens bastante simpáticos, ao ponto de ganharem um bom número. Com isso, veio a ideia de dar ao corajoso explorador a chance de estrelar sua própria aventura. E assim, Captain Toad ganhou sua oportunidade em uma série de fases secretas em Super Mario 3D World, conhecidas como The Adventures of Captain. 

Os mini games traziam uma proposta bem diferente do que era oferecido em 3D World, no entanto: no lugar de pular de plataforma em plataforma, o capitão da Toad Brigade se aventurava por cenários com a aparência de pequenos dioramas. Assim, ele devia seguir resolvendo puzzles que pedem ao jogador o ajuste constante da perspectiva do game, de maneira a revelar passagens secretas, inimigos e tesouros escondidos.
EQUIPE  
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/p/alanmugiwara-san.html 
baixar
https://binbox.io/yR1fu
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário: