[TUTORIAL 3DS] Como Instalar Uma Tradução no 3DS/2DS - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

15 de junho de 2018

[TUTORIAL 3DS] Como Instalar Uma Tradução no 3DS/2DS

Iai galera! Tendo em vista que alguns de vocês tiveram um pouco de dificuldade para instalar as traduções de Nintendo 3DS, e entraram em contato conosco. Resolvemos criar um tutorial detalhado de como instalar as nossas traduções de 3DS no próprio (para o emulador novo tutorial em breve). Lembrando que há um mini tutorial em cada postagem de tradução nossa lançada, além de instruções no próprio instalador das traduções. A ideia aqui é que ninguém fique de fora por não conseguir instalar. Enfim... chega de enrolação e vamos ao tutorial!


PASSO 1: Baixe o  arquivo da tradução, em seguida insira o SDcard do seu 3DS/2DS.

PASSO 2: Em seguida execute o instalador, como na imagem abaixo. Leia as informações. Sim elas são importantes! E em seguida clique em "Aceitar".

 PASSO 3:  Clique em "Procurar" para localizar o SDcard do 3DS que você pôs no PC. Em seguida você verá a lista de principais diretórios do PC, basta clicar em "Computador" e localizar o SDcard do 3DS ( no exemplo aqui, o SDcard ficou com a letra D, mas pra você pode ser difrerente) por fim clique em "OK" para confirmar!

PASSO 4:  Para finalizar clique em extrair, em seguida feche o instalador.

PASSO 5: Com a tradução já instalada no SDcard, remova-o com segurança do PC, e em seguida inisra-o no seu 3DS/2DS, logo após segure e não solte o botão "SELECT" em seguida ligue o aparelho, assim que vir uma tela preta pode soltar o botão "SELECT", e então navegue usando os direcionais digitais, selecione e marque apertando o botão "A"  a opção "Enable game patching". Para a tradução funcionar você precisa mexer apenas nisto. Feito isso, aperte "START" para salvar a alteração que acabou de fazer, e seu aparelho irá iniciar normalmente.


CONSIDERAÇÕES: Agora basta executar o game, seja ele um cartucho ou uma versão digital, que ele estará em Português do Brasil!

Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário:

  1. Cara, é possível mesmo usar o cartucho original junto com o patch de tradução? Sabe se tem uma maneira de passar os patchs para o cartão SD por meio do flashcard?

    ResponderExcluir