[TRADUÇÃO PT-BR] Yooka-Laylee [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

31 de outubro de 2019

[TRADUÇÃO PT-BR] Yooka-Laylee [SWITCH] [Português do Brasil] v1.0

INFO
Nome: Yooka-Laylee
Plataforma: Nintendo Switch
Formato:
LayredFS

Região: Free
Gênero: Plataforma 3D
Desenvolvedora: Playtonic Games
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento: 11/04/2017

Status
Textos: 100%
Acentos: Próprio game
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Yooka-Laylee é um jogo de ação e aventura de plataforma em 3D para Microsoft Windows, OS X, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, lançado em 11 de abril de 2017. Desenvolvido pela Playtonic Games, um grupo de vários ex-funcionários da Rare, muito importantes durante a era do Nintendo 64. Entre eles, estão os criadores de Banjo-Kazooie, Chris Sutherland, Steve Mayles e Steven Hurst, que voltam a trabalhar em suas funções de programador-chefe/dublador, artista de personagens e artista de ambientes, respectivamente.

Os protagonistas de Yooka-Laylee são Yooka, um camaleão macho descrito como "heróico", e Laylee, um morcego fêmea descrito como "um pouco maluco". Os personagens serão capazes de se transformar em formas "inesperadas", dando a eles mais habilidades. Entre elas, incluem "onda sonar", "chicote de língua" e "planar pelos ares". O site oficial informa que "adicionalmente, pode ou não haver um movimento que inclui uma bolha gigante de pum". O jogo é classificado como um ressurgimento dos jogos do gênero de plataforma em 3D com itens colecionáveis. Durante sua aventura, Yooka e Laylee irão completar desafios para destravar e coletar "pagies", colecionáveis dourados que servem como o propósito principal do jogo e serão usados para destravar e expandir mundos. 

Uma batalha contra chefe e pelo menos um jogo de arcade secreto serão incluídos em cada um dos níveis, e ainda haverá um "desafio de perguntas e respostas" logo antes do chefe final, similar aos jogos da série Banjo-Kazooie. Além disso, sequências de "carrinhos de mina" em 2D e 3D serão incluídas no jogo, como em Donkey Kong Country e Donkey Kong 64. O jogo também contará com um modo co-operativo local multijogador para dois jogadores. Também haverá um modo competitivo multijogador para dois a quatro jogadores com oito jogos diferentes.

🔥 Responsáveis pela tradução original (TriboGamer) 🔥
O port da tradução para esse game foi possível graças à tradução da versão para PC feita pelo pessoal da Tribo Gamer:

Administrador: squallzell8
Co-Administrador(es): H3rdell
Tradutores: squallzell8, Grilex, Alves_TR, Zexia
Revisores: squallzell8
Testes in game: squallzell8
EQUIPE   
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/
baixar
http://cutwin.com/5CP8vA                                  

Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

4 comentários:

  1. Infelizmente todos os links das traduções recentes ñ estão funcionando corretamente..

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, não funcionou aqui pra mim. Precisa ser a versão Europeia do jogo?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite não está funcionando pra mim preciso de alguma versão do jogo específica?

    ResponderExcluir
  4. A tradução está saindo trocada nos personagens em certos diálogos e também na hora de responder se quer ou não "SIM/NÃO"

    ResponderExcluir