[PROJETO] Demon's Souls [PS3] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

16 de abril de 2019

[PROJETO] Demon's Souls [PS3] [Português BR]

INFO
Nome: Demon's Souls
Plataforma: Playstation 3
Formato: 
Game Folder / PKG

Região: USA
ID do Game: BLUS30443
Gênero: RPG, Dark Fantasy, Medieval
Desenvolvedora: From Software
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 05/02/2009

Status
Textos: 100%
Acentos: Não acentuado 
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%
descri-o
Demon's Souls é um RPG produzido principalmente pela From Software (com a ajuda da SCE Japan Studio) e publicado no Japão pela Sony Computer Entertainment, na América do Norte pela Atlus e na Europa pela Namco Bandai, exclusivamente para o PlayStation 3. Com uma fantasia sombria, o jogador irá ser transportado para o coração de Boletaria, um reino de guerreiros que foi destruído após o aparecimento de uma névoa que trouxe consigo bestas e demônios que se alimentam das almas dos mortais. 

O jogo é descrito como o sucessor espiritual de King's Field, série lançada nos consoles PlayStation antecessores, também pela From Software. 

História: Rei Allant décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu Reino do Norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro sem cor cobrir todas as terras periféricas, a fim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornaram. Mas foi apenas quando Vallarfax das presas gêmeas reais conseguiu sair do nevoeiro que o mundo soube sobre a situação de Boletaria. Ao canalizar as almas, o Rei Allant despertou a Besta Anciã, uma grande besta que reside abaixo do Nexus. Com o despertar do Antigo, uma névoa escura varreu Boletária, libertando demônios que se alimentam das almas dos vivos. Os que perderam as suas almas perdem também a sua sanidade e se tornam violentos. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais fortes e poderosos a cada alma que devoravam. A lenda diz que vários guerreiros entraram na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou.
EQUIPE  
https://www.jumpmanclubbrasil.com.br/





🔥 Grupo Traduções PKG 🔥 
🤠Dirk=Romhacking

🔥Freelancer: AndyFF= Tradução
🔥William Cordeiro=Beta Tester

Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

2 comentários:

  1. Olá, tem alguma previsão do lançamento do Zelda?

    ResponderExcluir
  2. Em Novembro. Basta acompanhar nosso trabalho no Discord e Facebook pra ficar atualizado!

    ResponderExcluir