[ADAPTAÇÃO PT-BR] Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame [SNES] [PORTUGUÊS DO BRASIL] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

8 de junho de 2018

[ADAPTAÇÃO PT-BR] Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame [SNES] [PORTUGUÊS DO BRASIL] v1.0

INFO
Nome:
Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame
Plataforma:
SNES - Super Nintendo Entertainment System
Formato: ROM  Região:
PAL / EUR
Gênero:
Plataforma 2D
Desenvolvedora:
KONAMI
Idioma Original:
Espanhol
Ano de Lançamento:
17/11/2001

Status
Compatibilidade: EUR
Versão: v1.0
Diálogos: 100%
Acentos:
Não acentuado
Gráficos:
00%
Revisão:
100%
Revisão In-Game:
100%

descri-o
Aproveite de outro clássico dos anos 90 para Super Nintendo. Em Prince of Persia, o personagem terá que explorar áreas diversas pelas quais terá que correr, pular e evitar armadilhas enquanto bebe poções mágicas. Além disso terá que enfrentar muitos inimigos em grupos de 4 pessoas. Chegute até sua amada com vida.O agme é uma continuação direta, em todos os sentidos, de Prince of Persia.O enredo se passa onze dias após o final do jogo anterior, no qual Prince derrota Jaffar e agora encara um novo desafio, em busca de conseguir o direito de casar-se com a princesa, embora existam muitos problemas no caminho d

Sobre a tradução: Os textos foram 100% "adaptados" pra português BR, porém acentuação das palavras e os gráficos. A "tradução" de fato não foram possível. , pois não foram alterados os ponteiros da rom (isso significa que a tradução teve que ocupar a mesma quantidade de letras do texto original, isso acaba limitando a liberdade do tradutor, obrigando-o a adaptar palavras para que elas caibam no mesmo espaço que os originais. Foi a 1ª tradução feita pelo nosso tradutor Jesus, tendo em vista que foi a sua primeira experiência com traduções, deem a opinião de vocês nos comentários, por favor. Espero que curtam e obrigado!
EQUIPE     
Jesus: Romhacking, Tradução, Revisão

baixar
http://cutwin.com/5CP8vA
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário: