[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario 3D Land [3DS] [Português do Brasil] v1.0 - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

27 de fevereiro de 2018

[TRADUÇÃO PT-BR] Super Mario 3D Land [3DS] [Português do Brasil] v1.0

INFO
Nome: Super Mario 3D Land
Plataforma:
Nintendo 3DS
Formato:
ROM

Região: USA
Gênero:
Plataforma Pseudo 3D
Desenvolvedora:
Nintendo
Idioma Original:
Inglês
Lançamento: 13/11/2011

Status
Compatibilidade: USA
Versão: v1.0
Diálogos: 100%
Acentos:
100
Revisão: 100%
Revisão In-Game: 100%


descri-o

O game Super Mario 3D Land traz aos jogadores uma melhor percepção maior de profundidade e distância nos cenários.E também poderão calcular com maior precisão os saltos entre plataformas ou a distância entre Mario e o objetos aos seu redor. As novas habilidades e as já conhecidas agregam estratégias de jogo únicas a aventura. Mario pode realizar manobras com o salto mortal ou correr rápido. Ou como Tanooki Mario, pode usar a cauda para voar, realizar saltos ou ataques enquanto estiver flutuando.O botão deslizante proporciona aos jogadores controles total do Mario para guia-ló através de cenários divertidos e desafiantes. Os novos inimigos incluem Goombas com caudas, torres de Goombas e uma Planta Piranha que cospe tinta para escurecer a visão dos jogadores.
Este projeto de tradução seu deu em paralelo à tradução do Zelda, A Link Between Worlds, materializado na ideia de tradução de projetos menores, conforme discutimos no grupo. A ideia é lançar traduções de menor porte, de forma independente por cada tradutor, ou em pequenos grupos entre nós mesmos, enquanto estamos dando uma maior atenção ao Link Between Worlds!

EQUIPE     
Wesley [Wesley.Eng3]: Romhacker, Tradutor
AlanMugiwara-san [Geek-sama]: Romhacker
Fred Hareon: Revisor PT-BR
baixar
https://binbox.io/yR1fu
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

10 comentários:

  1. Impossivel baixar, tanto pop up q desisti, fala serio

    ResponderExcluir
  2. #AlanMugiwara Só pular, meu jovem. Precisamos de fundos para manter o grupo ativo. Temos um projeto de financiamento coletivo, quando ele decolar, certamente não haverá mais ads e pop-ups no site. Confere ai https://www.padrim.com.br/jumpmanclubbr

    Seu problema de ficar impossível, eu acabei de verificar, é bug no site. Mesmo desativando o adblock, ele continua bloqueando. Irei entrar em contato com a staff deles.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a versão pra jogar no Citra? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem violência, jovem. E obrigado pelo comentário. Disponha.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Como na descrição, sim. Incluímos uma patch pra versão USA [citra].

      Excluir
  5. Respostas
    1. #AlanMugiwara você teve alguma dificuldade? Se tiver, descreve que ajudamos, mas se for sobre como instalar... está na postagem, e inclusive dentro do próprio patch de tradução.

      Excluir
  6. obrigado pelo trabalho , mas estou com dificuldade de entender a instalação e preciso colocar o arquivo de instalação no sd em alguma pasta especifica

    ResponderExcluir