[PROJETO] Super Mario 3D Land [3DS] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

26 de fevereiro de 2018

[PROJETO] Super Mario 3D Land [3DS] [Português BR]

INFO
Nome: Super Mario 3D Land
Plataforma:
Nintendo 3DS
Formato:
ROM

Região: USA
Gênero:
Plataforma Pseudo 3D
Desenvolvedora:
Nintendo
Idioma Original:
Inglês
Ano de Lançamento:
03/11/2011

descri-o
O game Super Mario 3D Land traz aos jogadores uma melhor percepção maior de profundidade e distância nos cenários. E também poderão calcular com maior precisão os saltos entre plataformas ou a distância entre Mario e o objetos aos seu redor. As novas habilidades e as já conhecidas agregam estratégias de jogo únicas a aventura. Mario pode realizar manobras com o salto mortal ou correr rápido. Ou como Tanooki Mario, pode usar a cauda para voar, realizar saltos ou ataques enquanto estiver flutuando. O botão deslizante proporciona aos jogadores controles total do Mario para guia-ló através de cenários divertidos e desafiantes. Os novos inimigos incluem Goombas com caudas, torres de Goombas e uma Planta Piranha que cospe tinta para escurecer a visão dos jogadores

O game Super Mario 3D Land traz aos jogadores uma melhor percepção maior de profundidade e distância nos cenários. E também poderão calcular com maior precisão os saltos entre plataformas ou a distância entre Mario e o objetos aos seu redor. As novas habilidades e as já conhecidas agregam estratégias de jogo únicas a aventura. Mario pode realizar manobras com o salto mortal ou correr rápido. Ou como Tanooki Mario, pode usar a cauda para voar, realizar saltos ou ataques enquanto estiver flutuando. O botão deslizante proporciona aos jogadores controles total do Mario para guiá-lo através de cenários divertidos e desafiantes. Os novos inimigos incluem Goombas com caudas, torres de Goombas e uma Planta Piranha que cospe tinta para escurecer a visão dos jogadores.




Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!