PROJETO DE TRADUÇÃO - The Legend of Zelda A Link Between Worlds [3DS] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

3 de fevereiro de 2018

PROJETO DE TRADUÇÃO - The Legend of Zelda A Link Between Worlds [3DS] [Português BR]

INFO
Nome: The Legend of Zelda a Link Between Worlds 
Plataforma: Nintendo 3DS 
Formato: 
LayredFS

Região: USA
Gênero: Ação/Aventura/RPG 
Desenvolvedora: 
Nintendo
Idioma Original: 
Inglês
Ano de Lançamento: 22/11/2013
descri-o 
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é um novo jogo com uma nova narrativa, que se passa no universo do clássico de Super NES The Legend of Zelda: A Link to the Past. Descrição do produto Uma aventura audaciosa aguarda Link em Hyrule, onde ele pode usar sua nova habilidade de tornar-se um "desenho" e amalgamar-se às paredes de calabouços e campos. Isso abre novas maneiras de exploração e elementos de quebra-cabeças, que dão a Link acesso a locais que ele não poderia alcançar de outra forma.O jogo dá vida a esse mundo em 2D visto de cima, com elevação e profundidade possibilitados pelo visual em 3D do sistema Nintendo 3DS. O impressionante visual em 3D é possível com a taxa de quadros constante de 60 quadros por segundo.Usando a tela tátil, toque e arraste o item da janela de itens e troque-o pelo item assinalado aos botões X e/ou Y.

Este projeto de tradução seu deu através da parceria do JumpManClub Brasil e o admin e remanescente do projeto original de tradução, que foi descontinuado devido a falta de tradutores ativos no projeto. O JumpManClub tinha intenção de iniciar este projeto, logo que o nosso primeiro, projeto, o "Projeto de Tradução Luigi's Mansion [Gamecube] [Português BR]" fosse concluído. Contudo, um de nossos membros atentou para a existência previa de um projeto abandonado. #Alanmugiwara-san notou que a tradução de Link Between Worlds estava abandonada, logo em seguida, isto foi discutido com a nossa equipe, e todos os presentes concordaram, e decidimos entrar em contato com o #Ryuzaki_MrL, que era do admin do antigo projeto. Entramos e demos continuidade ao projeto, em paralelo ao "Projeto de Tradução Luigi's Mansion [Gamecube] [Português BR]", que foi lançado em Fevereiro de 2018!


Equipe de Tradução do Projeto Original:
Ryuzaki_MrL: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
BrKun: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Erivan Menezes: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Puddymes: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Thiago Cesar: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Acácio Melo: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
cacarama: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Jotinha Pegador: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Vitor Hugo: Tradução [SAIU DO GRUPO] 
Teacher Gus: Tradução [SAIU DO GRUPO
Recruta Gamer: Layouts [SAIU DO GRUPO
Sliter: Layouts [SAIU DO GRUPO]

Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

8 comentários:

  1. Conseguiram terminar a tradução pessoal?

    ResponderExcluir
  2. É possível acompanhar o progresso da tradução? Se sim, como podemos fazer?

    ResponderExcluir
  3. A quem tiver interesse tá o discord dos caras
    https://discord.gg/qcWhxz

    ResponderExcluir
  4. Incrível como se arrasta o projeto dessa tradução, o fim do mundo vai chegar e essa tradução não termina. Melhor os senhores fazerem uma vaquinha online, se estiverem precisando de um incentivo.... $$$

    ResponderExcluir
  5. Qnd vai sair o link de download?

    ResponderExcluir