[PROJETO] Kirby and the Amazing Mirror [GBA] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

26 de fevereiro de 2018

[PROJETO] Kirby and the Amazing Mirror [GBA] [Português BR]





INFO
Nome: Kirby And The Amazing Mirror
Plataforma: 
Game boy Advance
Formato: 
ROM 

Região: EUR
Gênero: 
Plataforma 2D
Desenvolvedora:
 Flagship
Idioma Original: 
Espanhol
Ano de Lançamento: 
28/04/2004

Status
Compatibilidade: EUR
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 
100%
Revisão: 
100%
Revisão In-Game: 
100%
descri-o
Kirby é um dos menos reconhecidos heróis da Nintendo, algo que a empresa tenta retificar dando um desenho animado ao personagem. Sua mais nova aventura para Game Boy Advance tenta escapar um pouco da simplicidade que sempre foi marca registrada da série, mas sem perder o público infantil no processo. O resultado pode não ser um dos jogos mais elegantes do portátil, mas não deixa de ser divertido.


A bola rosa tem como objetivo recolher os diferentes pedaços de um espelho mágico, que estão escondidos em um grande labirinto semelhante ao de jogos como "Metroid" e "Castlevania" - só que muito mais simples. Ao contrário desses outros jogos, Kirby não ganha poderes permanentes que permitem que ele acesse novas áreas. Seguindo a tradição da série, é preciso encontrar um dos diversos inimigos e comê-los para ganhar um dos vários poderes que permitem descobrir algumas das rotas alternativas.








Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário: