[PROJETO] Luigi's Mansion [Gamecube] [Português BR] - JumpManClub Brasil - Traduções de Games
LightBlog
LightBlog

LightBlog

26 de janeiro de 2018

[PROJETO] Luigi's Mansion [Gamecube] [Português BR]

INFO
Nome: Luigi's Mansion
Plataforma: Nintendo Gamecube
Formato: ISO Região: NTSC / USA
Região: Free
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Desenvolvedora: Nintendo
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 17/11/2001
descri-o
Luigi certamente não é tão velho para ter problemas relacionados a memória, mas ele, em uma noite escura e lúgubre nas florestas de Boo Woods, "esquece" que havia ganho uma luxuosa mansão de um concurso que não havia participado e que estranhamente havia marcado um encontro (será que é com alguma das princesas?) com Mario. Ao chegar, se depara com um cientista amalucado chamado Professor E. Gadd e também com uma história de que a mansão surgira subitamente e está infestado de seres do submundo: os fantasmas (Boos). Para enlouquecer o pobre e inocente Luigi, o chefe dos fantasmas captura seu irmão e o prende em um quadro. Tantas as vezes que Mario salvou a Peach... e não é ela quem deve resgatá-lo, e sim o nosso querido Luigi! 

Sobre a tradução: AlanMugiwara-san - Eu estive envolvido neste projeto como tradutor, por volta de 3 anos atrás (2015), apesar dele não ter sido anunciado. O Romhacker que estava trabalhando em parceria comigo sumiu quando o fórum do qual fazíamos parte fechou às portas, e após o retorno do fórum, ele não se encontrava mais na equipe, porém o trabalho que havíamos iniciado ainda estava comigo. Basicamente ele me disponibilizou por volta de 80% dos textos do game extraídos em inglês. Eu estava traduzindo e enviando, mas infelizmente o destino foi cruel e perdemos contato. Contudo mantive o material no PC até o dia em que encontrei amigos dispostos a retomarem o projeto, e cá estamos divulgando o nosso projeto.





26908012_2063259707285880_6827352905023449608_n




kkk2

kkk3

kkkk
Use os nossos links de indicação, abaixo! Melhore a velocidade dos seus downloads no GeraGera. Tem o Alter Bank pra você pagar por serviços usando Criptomoedas. Também tem a Binance, maior e mais segura corretora de Criptomoedas do mundo!
Segue a gente nas redes sociais!
Curtiu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter,  etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo. Nos ajude e ajude a compartilhar. É o mínimo que você pode fazer!

3 comentários:

  1. Pede senha para descompactar, mas eu não encontro.

    ResponderExcluir
  2. existe a possibilidade de vocês portarem essa tradução para a versão de 3DS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Nintendo mudou a engine do game, e está impossível até o momento mexer nos textos.

      Excluir